Sobre vacas (e) abóboras


“Por que a vaca tem que ser branca, preta, ou até malhada, se ela pode ser… LARANJA?”

Essa é a proposta do OrangeCow, site (ou muuuuuvimento) que vende camisetas estampadas com a tal vaca laranja, e outras variações do mesmo tema. No site, vocês podem conferir a “cowleção” de camisetas. Tem até um blog, com curiosidades sobre essas nossas amiguinhas.

“‘OrangeCow’ é mais do que uma maneira de se vestir. É um estilo de vida, onde a alegria, a espontaneidade e a irreverência ganham um nome único: VACA”

Vacas são animais fofinhos. E laranja é uma cor, além de surreal, simpática. Uma bela combinação. Só tenho duas críticas a fazer aos rapazes do site. Uma, é eles montarem aquilo tudo em flash, pesado, e dificulta para copiar uma foto (eu sei, isso é proposital, mas…). A segunda é o preço cobrado. Sou mão de… err… vaca demais para dar aquilo tudo numa camiseta. Vou esperar que mandem a minha de graça em troca da divulgação do produto. 🙂

*   *   *   *   *

Mudando de vaca… quero dizer, de assunto… o Nick Ellis conta, no Blog de Brinquedo, sobre o lançamento de um conjunto com os personagens do Snoopy, baseado no clássico dos clássicos mais clássicos “Charlie Brown e a Grande Abóbora”.

São quatro personagens Peanuts com 12,7 cm (5”) de altura e múltiplos pontos de articulação. Cada figura vem com acessórios detalhados e iguais aos do desenho animado.

O Charlie Brown vem com o lençol de fantasma com vários furos e com um saco de pedras, a Lucy vem com chapéu e máscara de bruxa, o Linus vem com seu inseparável cobertor e uma lanterna abóbora (acende de verdade) e o Snoopy vem como piloto da Segunda Guerra acompanhado do Woodstock.

Linus e o cobertor. Charlie Brown e não apenas uma pedra, mas um saco inteiro delas. O Snoopy com aquele adorável look aviador. Perfeito, perfeito.

A Lucy com chapéu e máscara de bruxa… Não, claro que essa segunda nota não tem nada a ver com a primeira. Ninguém pensaria em fazer alguma ligação mental entre Lucy van Pelt e uma vaca. Afinal, vacas, como dito acima, são animais fofinhos. 🙂

Se bem que… laranja… abóbora… vacas sagradas… adoradores da abóbora… é, tem alguma ligação aí.

Caro leitor: vai no Blog de Brinquedo, e dá uma olhada nos personagens com mais detalhes. E é quase o mesmo preço da camiseta da CowOrange… ou era, antes da disparada do dólar.

Agora, se você nunca viu esse episódio do Snoopy, se você não sabe o que significa essa pedra, você não é uma pessoa digna de viver. Corte os pulsos. Ou, caso não queira ser obrigado a algo tão drástico, clique abaixo, e tenha um aperitivo:

Anúncios

4 Responses to Sobre vacas (e) abóboras

  1. Carol disse:

    Dizer quem mandou o email com link não se diz não, né? Vc tá virando Kibe Loco? 😉 O Charlie é a sua cara. E a Lucy, a minha.
    Bjs.

  2. Arnaldo disse:

    Olá sou Arnaldo da OrangeCow, gostaria de agradecer pelo post e muito mais por ter aderido a idéia e vir brincar com a gente! Ficamos muito contentes mesmo em ver que o pessoal esta gostando do nosso trabalho e que os sorrisos estão brotando do outro lado das telas!
    Fica em paz! Um grande abraço de vaca e uma lambida pra voltar o ar! =]

    Naldo

  3. Andre disse:

    Arnaldo, não tem porque agradecer, os bons trabalhos devem mesmo ser divulgados. E nem precisa mandar a camisa não, era só brincadeira. 🙂

    Carol, como já te disse, Kibe bom aqui é só aquele que passou por óleo. Fervente. E reciclado, de preferência, porque nem óleo novo se deve gastar com produto de terceira qualidade. 🙂

    Mas já que você faz questão (oh, drama taurino!), sim, o e-mail foi seu.

    “Que puxa”. Eu fiz tudo para nao te comparar a ela, mas se você faz questão…

  4. Carol disse:

    Ahn, eu adoro a Lucy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: