Bunnies on a movie


A Carol deixou este link nos comentários desse post. Já conhecia o site, mas não esse episódio. Foi muito bom ver, e rever outros.

Para quem não conhece, vale a visita. E para quem conhece também, já que sempre tem algo novo. O AngryAlien é um site que entrega logo a sua “reason why”, com um slogan explícito: movies in 30 seconds, re-enacted by bunnies. E é isso que você vai encontrar. Clássicos do cinema, reencenados por coelhos, em apenas trinta segundos cada.

Mais claro impossível. Até lembra o “Snakes on a plane”, de Samuel L. Jackson: “a motherfucking movie about motherfucking snakes on a motherfucker plane”. Aliás, “Snakes on a plane” está lá na versão coelhística também.

Vá com tempo, porque o site é meio “elma chips”. Depois de começar, impossível ver um só.

Se você realmente quer apenas um aperitivo, eu sugiro alguns apetitosos: o próprio CasablancaRocky, Kill BillO Iluminado, e, principalmente, Cães de Aluguel, que é arte no sentido mais puro do termo. Simplesmente perfeito, do primeiro ao último quadro – literalmente. E a voz do Joe Cabot é ótima.

*   *   *   *   *   *   *   *   *   *

“Bunnies on a movie” poderia ser o nome de um disco, não? Bem, de acordo com esse post do Marcos VP, poderia sim.

A brincadeira é a seguinte:

Primeiro, acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – O título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

Depois, vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – As últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

Por fim, acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Minha banda: Broadway Journal
Meu disco: Spring is in my heart *
Minha capa:

* OK, eu sei, a regra dizia quatro palavras. Mas eu acabei de definir que, no caso de uma citação de Hugo, vale usar cinco. Quem discordar que vá ao STJD.

2 Responses to Bunnies on a movie

  1. Lisa disse:

    Aqui ficou assim
    Banda: Another Scoop
    Disco: Neither give nor receive
    Capa: http://farm4.static.flickr.com/3088/2554895317_6e3e5b6baf.jpg?v=0

  2. Carol disse:

    Aaaaaaaaaahn. Ele vê meus comentários e vai nos links. Só não comenta comigo depois. Então tá. Idiossincrasias, idiossincrasias, idiossincrasias.
    Semana que vem tem post pra você. Agora escrevo adiantado, quando tenho tempo. Assim, evito aqueles lags de dias sem nada, com o povo brigando comigo. Sou loira, mas sou “espelta”.
    Sim, os coelhinhos são o máximo. Mas pra mim um dos melhores é o do Star Wars. O da Marcha dos Pinguins (você é do time dos com ou sem trema, hein?) também é de escangalhar de rir. Os caçadores da arca perdida é perfeito… bah, todos são ótimos.

    E a brincadeirinha do Marcos é divertidíssima, né? Foi o próprio quem fez a capa do meu disco. Mas discordo de você. Eu teria mantido as 4 primeiras palavras, com reticências antes.

    Bjs!

Deixe um comentário

