Passar vergonha na Libertadores? Não sou eu que vou.


“Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores…”

Primeiramente… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Depois disso… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Pronto. Acho que agora dá pra tentar escrever algo sobre ontem à noite. Aviso prévio: este post será apenas dedicado a uma catarse e a botar uma quantidade de pilha maior do que a que levava um carrinho de polícia com sirene e controle remoto nos anos 80.

Se você quer uma análise séria e racional, passa amanhã. Literalmente. Amanhã eu escrevo de verdade. Hoje não. Hoje é dia só de lavar a alma.

“I started to cry
Which started the whole world laughing
Oh if I’d only seen
That the joke was on me.”

A casa do Flamengo caiu. Virou Cabana(s).

Aliás, sabe a diferença entre o América e o Flamengo? É que os mexicanos tem um atacante que é Ca-bañas. Já os rubronegros tem um atacante que é Só-bañas.

Falando nisso… E o tal do Obina, hein? É mesmo um predestinado. Entrou e fez o gol da classificação. Pena que na rede errada.

“Chora, Flamengo
Mas que papelão
Adeus, Flamengo…”

E quem foi o culpado pela derrota?

Para alguns, foi uma questão de saúde pública. Depois da dengue, agora foi a febre amarela que chegou no Rio. Ontem, no campo do Maracanã, tinha 22 jogadores amarelos! Onze de camisa amarela, e onze de alma…

Mas, na verdade, dessa vez a gente tem que dar razão à diretoria do Flamengo. O rubro-negro perdeu ontem por causa da altitude. Jogar nessa altitude que eles jogaram é algo desumano. Como assim? Como “o jogo não foi na altitude”? Quem fala isso é porque não viu o tamanho do salto alto da chuteira dos jogadores. A altitude ali era maior do que as montanhas de Potosí!

Eu acho que o que aconteceu foi uma falha de comunicação. Os jogadores do Flamengo viram o Marcelo de Lima Henrique em campo, e relaxaram. “Hehehe, jogo ganho”. Quando notaram que não era ele que estava apitando, que estava só de regra três, gritaram “pô, sujou!”. Mas aí já era tarde, já estava três a zero.

No fundo, beeeeem no fundo, muita gente acha que o resultado do jogo foi um ato de solidariedade. O Flamengo quis mostrar ao Ronaldo que está com ele, que não é nada de mais tomar de três…

“E ninguém cala esse chororô
Chora a mulambada, chora o travesti, chora o goleiro…”

E traz a chupeta pro Bruninho não chorar.

 

 

Joel Santana mostrou ser um homem de palavra. Ainda semana passada ele prometeu que ia tentar ficar no comando do time até o final da Libertadores. Prometeu e cumpriu.

Quanto ao Vasco, só resta dizer “que venha o Inter”, agora no domingo. Não devemos nada a eles. Se o Inter ganhou de 8×1 semana passada, o Vasco também fez 8×1 ontem. Dois gols de Edmundo, dois de Cabañas, um de Leandro Amaral…

“Chorei, chorei, agora não choro mais
(…)
Ah, ah, ah, ah, mas eu tô rindo à toa
Não que a vida esteja assim tão boa,
Mas um sorriso ajuda a melhorar.”

Bem, por hoje é só. Depois eu escrevo com mais calma. 🙂

Espero que a torcida do Flamengo aceite a gozação, e leve tudo numa boa. Afinal, é fácil pilhar quando você ganha, o difícil é encaixar o troco na hora da derrota.

Ah, já ia me esquecendo… Em homenagem aos framengo, a trilha sonora que eles adoram.

Créu… Créééu… Créééééééééu!!!

(Imagens via Zoação Futebol Clube e Bola nas Costas)

4 Responses to Passar vergonha na Libertadores? Não sou eu que vou.

  1. L.S.D. disse:

    Bah! Quem me dera ter tocado flauta nos gremistas durante os quase 40 dias de “férias” que eles tiveram como você fez agora com o glorioso clube de regatas do Flamengo.
    Abandonei o Flamengo uma semana e meia antes do jogo contra o América e fui comparado ao rato que abandona o navio. Ora, mas que sorte a minha, abandonei justamente o TITANIC! 😀

  2. Carol disse:

    esse “passa amanhã” tá demorando. 😛
    bjs.

    Eu já devia ter aprendido a manter a minha boca enorme fechada e não prometer prazos…

    Hmm… Eu falei Boca? Isso também traz boas expectativas. 😀 )

  3. Carol Linden disse:

    isso é sooooooooooo you
    http://www.angryalien.com/0506/casabunca.asp
    prepare-se pra ver com som. e pra rir. muito.
    bjs!

  4. […] on a movie A Carol deixou este link nos comentários desse post. Já conhecia o site, mas não esse episódio. Foi muito bom ver, e rever […]

Deixe um comentário

