Quanto custa um Fiat Elba?


“Por estar próximo do aniversário da Mariana Ximenes, encomendei a um desses amigos que viajam muito para os Estados Unidos um colar que vi pelo catálogo exposto numa importante joalheria de Nova York.
Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que alguém já havia comprado essa peça única, numa quinta-feira, às 11h30m, no ano passado.
A jóia foi paga com cartão corporativo do governo.
Todo mundo no TCU já sabe quem comprou, mas ninguém quis me contar.
Eu ainda vou descobrir.”
(Jorge Bastos Moreno, O Globo)

Compras com cartão em Paris
Intriga quem acessa os gastos com cartão corporativo na Casa Civil da Presidência da República os vários pagamentos nas famosas Galeries Lafayette, em Paris, ano passado, totalizando 18 mil euros (R$ 47,5 mil). Os titulares dos cartões utilizados nessas compras, assim como os destinatários dos produtos adquiridos, estão inscritos na lista protegida por “sigilo”. As Galeries Lafayette vendem, sobretudo, roupas de grife.
(Claudio Humberto)

One Response to Quanto custa um Fiat Elba?

  1. Carol disse:

    Ah, mas eu queria muito fazer umas comprinhas dessas sem precisar me preocupar com a fatura do cartão de crédito no mês seguinte…
    A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia!
    😀
    Bjs.

Deixe um comentário

