E se você pertencesse a uma cidade na Europa…


You Belong in Dublin
Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.
You’re the perfect person to go wild on a pub crawl… or enjoy a quiet bike ride through the old part of town.
What European City Do You Belong In?
 
Eu pensei que ia dar Londres. Mas está bem entregue.
 
Roubado da Carol.

6 Responses to E se você pertencesse a uma cidade na Europa…

  1. L.S.D. Metzenga disse:

    Barbaridade! Seremos vizinhos então. :-p
    Eu vou ficar lá pelo lados do rio Poddle, veja então se consegue um lugar no outro canto da cidade, sr. Berdinazzi.

  2. Lisa disse:

    Venham me visitar em Londres, meninos. 🙂

  3. Carol disse:

    Não demora para chegar a Paris. 🙂

  4. Luciana disse:

    É, venham nos visitar em Londres! 🙂

  5. Lu disse:

    “New York, I Love You” segue o estilo de “Paris, Eu te Amo”, que reuniu curtas sobre a capital francesa.
    A próxima cidade que será tema de uma antologia dentro da franquia que já vem sendo chamada de “Cidades do Amor” será Xangai, seguida por uma cidade sul-americana e depois por uma da África.”

    Provavelmente a sul-americana será Rio de Janeiro… (Droga! Pode ser Buenos Aires, também, não?)

    A propósito, Paris. =]

  6. Bina disse:

    Olha, eu não roubei!!!! Acho que cai em Dublin por causa da Guiness. 🙂 Estou em um bom lugar, não? E com ilustres companheiros!!!! E tão pertinho de Londres!!! Ai, ai!

Deixe um comentário

