O centésimo post do "novo" QsQ. E o primeiro do ano.


O MEU LUGAR
(Christian Oyens / Zélia Duncan)

Tento fazer desse lugar o meu lugar
Ao menos por enquanto
Enquanto isso durar
O que me separa de você agora?
Um avião, um oceano, outros planos
E muitos enganos

Por enquanto espero e vou vivendo
Apenas fantasio meus dias aqui
É, isso é verdadeiro
Me troco, me arrojo
Ao menos por enquanto
Enquanto isso durar

Como voltar?
“No way”
Não sei nem divagar sobre nós
Como voltar
E esperar o prêmio intenso
De voltar pra mim diferente?
Vou tentar fazer daqui o meu lugar

Deixe um comentário

