Raikkonen é bi!!!


O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, se sagrou hoje bicampeão mundial de Fórmula 1.

Não, eu não fiquei maluco. E nem andei entornando um garrafão da Koskenkorva Viina. Estou apenas aplicando à F-1 o “método rubro-negro de contabilização de títulos”.

(Para quem não sabe, existe um clube no Rio de Janeiro que ganhou quatro vezes o Campeonato Brasileiro e sai gritando que é “penta campeão”, tentando ver se algum bobo acredita. Esse mesmo clube jura que nos anos 70 foi “tri-campeão carioca”. Aí você pergunta quando foi isso, e eles dizem que foi em 1978 e 79, mas o de 79 valeu dois…)

O finlandês foi campeão, pela primeira vez, em outubro, ao vencer o GP Brasil. E na sexta feira foi campeão pela segunda vez, com a decisão da FIA que rejeitou o recurso da McLaren e confirmou o resultado de Interlagos. Agora, por uma questão de coerência, pelo menos a torcida daquele clube deve parabenizar Raikkonen pelo bi. 🙂

********************************************

Ah, e nem me venham com trocadilhos maldosos pelo título do post. Kimi, além de bom piloto, também é um rapaz de ótimo gosto. Segundo conta o Fábio Seixas, uma revista noticia que o piloto da Ferrari teria tido um affair com uma atriz italiana, Valentina Gioia. Que vem a ser essa moça aqui:

valentina.jpg

Decididamente, Kimi tem muito bom gosto. É por essas e por outras que eu torço pra ele… 🙂

Valentina conta uma cena que aconteceu quando os dois estavam juntos na Suíça:

“Uma vez a gente estava passeando perto da casa dele, em Zurique, e passamos por um painel com a foto de Alonso. Kimi escalou o muro e arrancou o cartaz.”

Decididamente, eu adoro o Raikkonen. É aquilo que eu sempre disse, Alonso é o melhor piloto da sua geração, talvez o melhor depois de Senna, etc, etc. Mas minha torcida é do Kimi. Um cara que sai por aí vestido de gorila e faz uma cena dessas pra impressionar a senhorita da foto não pode ser má pessoa. “Homem de gelo”, sei, sei…Em tempo: Lewis Hamilton também está às voltas com uma notícia semelhante. O tablóide inglês Sun publicou uma entrevista com uma modelo turca que se diz ex-namorada de Hamilton e mostra ao jornal detalhes picantes como um torpedo do piloto, onde ele manda para ela um “miss ur sexy ass, hehe”. 

De acordo com a modelo, “os encontros não duravam muito”, já que Hamilton “é tão rápido na cama como na pista”. Hmm. Diz também a moça que o inglês gostava de “comer bananas em cima do corpo dela”. Curioso. Que eu saiba, é o Raikkonen que tem a fantasia de gorila…

A turca é esta aqui:

E assim, mais uma vez, Raikkonen dá um passeio em Hamilton. Depois das vitórias na pista, agora vence também na comparação entre as acompanhantes. Raikkonen, decididamente, escolheu melhor. Tanto no quesito “beleza” quanto no quesito “classe”.

Convenhamos: enquanto uma fala de romance em Zurich, a outra cita bananas e “your sexy ass”? Nem dá pra comparar…

4 Responses to Raikkonen é bi!!!

  1. Bina disse:

    Ei, vc prejudicou o Kimi! Cadê a italiana? :-p Vc e as imagens :-p (e o sono tb, imagino :-p)

    E vc, apoiando vandalismo, quem diria? :-p Nada onito sair pro aih arrancando propaganda para impressionar garotas, bobinho, bobinho…

    Falando em melhor piloto depois de Senna (não soh depois, mas enfim…) Schummacher ontem deu um passe de calcanhar, belissimo, bem na grande area no amistoso entre amigos de Ronaldo e amigos de Zidane… pois é, o alemão é bom em tudo que faz, em tudo que fez e em tudo que farah ainda…
    🙂

  2. Carol Linden disse:

    Como eu agora sou São Paulina…. tricolor em duas cidades. Tudo pelo Rogerio Ceni! Tenho até o uniforme do SP, acredita?
    Bjs!

  3. L.S.D. disse:

    Olha, só para ser tecnicamente exato: a beleza da italiana de Raikkonen não elimina o trocadilho de que ele seria bi…
    Mas enfim, bom mesmo é que o Schumaker estará aqui na Ilha no próximo final de semana para participar de uma corrida de Kart! Vou ver o maior piloto de todos os tempos novamente em ação!

  4. Bina disse:

    Eu quero, eu quero, eu quero!
    Quanto estah a passagem para Floripa?

Deixe um comentário

