Que tipo de queijo você seria?


brie.gif

brie03.gif

Faça o teste aqui.

5 Responses to Que tipo de queijo você seria?

  1. L.S.D. disse:

    Io sono un Mozzarella.

  2. Bina disse:

    Queijos pra salada é meio sem graça :-p eu sou feta, mas ainda é melhor do que o estragado Rochefort :-p
    Pelo menos o meu queijo eu como :-p
    e naum é que saladas ficam comiveis com ele? :-p

  3. Lisa disse:

    Eu sou um queijo brie tb. Por mim está ótimo, adoro brie… mas agora descobri que nunca provei maturado do jeito certo, preciso ir pra França imediatamente. 😛

    Ouvi depois de fazer o teste “Queijo é só acompanhamento, não precisa ter gosto”. Naturalmente, se vc for queijo de pizza… 😉

  4. L.S.D. disse:

    Ai! Ui! Ai! Meus dedos! Socorro!!! Ai! Ui! Ai!
    Bah! Para mim, tudo acabou em pizza, mas sejamos francos! Queijo e salame picados são apenas boas desculpas para acompanhar um vinho tinto! (cabernet sauvignon, por favor).

  5. Luciana disse:

    Absurdo! Acabei de chegar e já tenho que ir embora, então aceite um sorvete de queijo como presente de aniversário (não esqueci não, é que na roça não tem internet e meu celular não tem crédito!). Beijo, querido, parabéns atrasado pelo niver e pela escolha do queijo!
    (Ah, e eu sou uma mussarela feliz)

Deixe um comentário

