Extra! Subordinado admite: Lula só faz m*!


Não que a gente já não soubesse disso. Todos aqueles que acompanham esse mundo com isenção tem opinião semelhante: Lula é o maior culpado das vergonhas que o Brasil vem passando mundo afora. OK, às vezes ele até consegue um ou outro número legal. Mas, na média, o Brasil só está levando ferro, principalmente dos ianques imperialistas. E por culpa maior dele, de Lula.

Agora não somos só nós, de fora, que falamos isso. Um integrante da equipe comandada por Lula soltou o verbo, e disse, textualmente, o seguinte:

“Todo mundo está vendo as cagadas do Lula. O cara está perdido.”

Não satisfeito, o “Garganta Profunda” continuou detonando o chefe, ameaçando represálias:

“Depois da nossa reunião,  passamos para o Lula que nós iríamos ter mais voz e comando. É muito difícil uma equipe conseguir ganhar com um técnico ruim. Ele não tem noção. Ele erra na rotação. Isso que todo mundo vê.”

Temos que agradecer a esse integrante da equipe de Lula, por ele nos ter dito como é o ambiente nos bastidores. E vamos todos nos unir, exigido a saída imediata do técnico Lula, pois só assim nossa equipe poderá voltar a vencer.

Fora, Lula!!!! Vaia nele!!!!!

A história completa você encontra aqui. Não deixem de ler. Vendo as declarações do ala Marquinhos, fica mais fácil entender o porque da revolta da torcida contra o técnico da seleção brasileira de basquete, Lula Ferreira.

Anúncios

2 Responses to Extra! Subordinado admite: Lula só faz m*!

  1. Bina disse:

    Pena que não dah pra fazer bricadeira com Fora, Roberto! :-p
    :-************

  2. L.S.D. disse:

    hahahaha. Perfeito! E repare que esse Lula também vinha sendo protegido pela imprensa. A Globo chegou a apresentar a teoria de que os americanos só estavam com a seleção principal por medo de que o Brasil repetisse a façanha de vinte anos atrás! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: