Lula, vai tomar caju!


Segunda feira, Brasília. No Supremo Tribunal Federal, decorria o julgamento que acataria as denúncias contra várias cabeças coroadas do PT e do governo Lula, por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Enquanto isso, o Presidente aparecia em público, dando declarações muito importantes para o futuro desta nação.

“A gente não tinha o hábito de comer caju como alimento, como muitas vezes as pessoas não têm o hábito de tomar suco de caju. Eu penso que nós não fomos felizes, ao longo do século XX, em divulgar e convencer as pessoas de que isso era importante.

Os deputados poderiam convidar parceiros deputados para almoçar na sua casa e levar caju na entrada, na saída e de sobremesa para ajudar na propagação desse novo alimento”. É preciso, primeiro, adquirir o hábito alimentar. E pode começar comendo um hambúrguer de caju, pode começar com uma pizza de caju, pode começar com uma carne de caju.”

(Folha de São Paulo)

Querem mais?

“As nossas crianças estão acostumadas a tomar refrigerante estrangeiro que nem sabemos sua composição.”

(Último Segundo)

Só faltou perguntar, como Caetano, “existirmos a que será que se destina?”. Mas, sendo quem é, Lula não se furtou a fechar com chave de caju:

 

“Em algum momento da História, algum de nós cometeu um erro contra o caju. Um cajuzinho puro é muito bom no domingo à tarde ou próximo do almoço. Mas eu acho que o Brasil não tem o direito, nós não temos o direito de prescindir de uma riqueza como essa. Vamos fazer do caju um debate nacional. Eu acho que em algum momento alguém cometeu um erro e nós estamos aqui dizendo que não dá mais para continuar no erro.”

Sinceramente: isso é sério? Ele é assim mesmo? Ou foi apenas mais um da série de deboches com que Lula e o PT vem nos brindando? Será que o rodízio de pizzas de hoje será acompanhado de suco de caju?

 

É hora do próprio Lula começar a corrigir esse “erro histórico da zelite”. Vai tomar caju, Lula!

Anúncios

4 Responses to Lula, vai tomar caju!

  1. Lisa disse:

    Hein? Caju? Como assim?
    Acho que eu perdi alguma coisa…

  2. Lisa disse:

    É uma estratégia nova? Perguntam sobre algum escândalo e ele começa a falar de caju, ou de qualquer outra coisa sem sentido?

  3. […] comer pizza e atacar a democracia. O que teve no cardápio, além das pizzas (e, provavelmente, do suquinho de caju pra agradar o […]

  4. Janete Garcia disse:

    Só resta eu me sentir um lixo por morar em um país presidido por um homem desse porte. Lamentável!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: