Essa gente não tem limites


O que poderia se esperar de um partido que acaba de ver vários dos seus líderes virarem réus em um processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal? Bem, de um partido decente poderia se esperar uma nota crítica, a punição dos indiciados, algo nesse sentido. De um partido interessado em descobrir onde errou, e como não errar mais daqui pra frente, talvez se encontrasse uma autocrítica, uma declaração de boas intenções.

Mas, ei!, estamos falando do PT. Aquele que contém em si uma “sofisticada organização criminosa”, nas palavras do Procurador Geral da República, ou o “Partido da Boquinha”, na imortal definição de Anthony Garotinho. O que um partido como o PT faz com os seus indiciados por corrupção?

Um jantar de desagravo, claro!

Os petistas denunciados no escândalo do mensalão receberão a solidariedade de seu partido na próxima quinta-feira, véspera do início do 3º Congresso da legenda, em um jantar em São Paulo.

O evento foi marcado para aproveitar a presença dos delegados que estarão chegando para o congresso, em que a questão da ética e a avaliação das crises que o partido atravessou desde 2005 deverão estar na pauta.

Pode ficar pior?

Pode.

O cardárpio vai ser um… rodízio de pizzas.

É. O PT vai fazer um RODÍZIO DE PIZZAS para “comemorar” o julgamento do STF. Eles entram com a massa, e nós com os narizes de palhaço!!!

Apesar de ocorrer numa churrascaria, será um rodízio de pizzas, massas e saladas. Os organizadores esperam entre 200 e 300 pessoas no evento, no restaurante Parrilla Brasileña. A capacidade da casa é de 250 pessoas sentadas, e cada convidado pagará sua parte: R$ 9,90 só pelo rodízio. Um convite começará hoje a ser distribuído via internet.

“Pensamos num ato de desagravo porque o pessoal ficou muito indignado com a aceitação da denúncia contra o João Paulo, especialmente a que tratou da lavagem de dinheiro”, disse Sergio Ribeiro, membro da direção estadual do PT e um dos organizadores do evento.

A expectativa é que Genoino, Dirceu e os outros petistas denuciados no escândalo compareçam, embora eles ainda não tenham confirmado. O ato de desagravo servirá como combustível político para o grupo enfrentar os debates no congresso, que começam na manhã seguinte e vão até domingo.

Inacreditável. A que ponto pode chegar o deboche?! Um RODÍZIO DE PIZZAS, para fazer um “desagravo” aos indiciados. O que mais falta? Anunciar que Angela Guadagnin vai fazer a sua dancinha grotesca em cima da mesa? Que Denise Abreu vai fornecer charutos aos convidados?

file-786351.jpg

Nada mais me surpreende. Vindo dessa gente, tudo é possível. Tudo mesmo.

Anúncios

2 Responses to Essa gente não tem limites

  1. […] Ou foi apenas mais um da série de deboches com que Lula e o PT vem nos brindando? Será que o rodízio de pizzas de hoje será acompanhado de suco de […]

  2. […] acabou em pizza. Pelo menos ontem. Eu juro que cheguei a acreditar que eles iam cancelar o rodízio de pizzas marcado pra ontem, depois que vazou a notícia da sua realização. Eu juro que fui ingênuo a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: