Uma imagem vale mais que mil palavras


Há alguns dias falei sobre a idéia tailandesa de punir os policiais transgressores fazendo com que eles usem uma faixa com a imagem da Hello Kitty.

Pois bem. O Marcos Guterman, do Estado de São Paulo, publicou a foto de um policial tailandês, em pleno cumprimento da punição. O horror. O horror.

 hello.jpg

Aqui entre nós, ele não me parece tão constrangido assim com a idéia. Dá até pra ver o canto de um sorriso. Hmm. Eu acho que esse tailandês é cingapura…

O próximo passo da polícia tailandesa vai ser aposentar aqueles antiquados telefones celulares “pretinhos básicos”, totalmente out, e partir para algo mais moderno, que combine melhor com os dias de hoje. Algo, por exemplo… como isso:

0235754camngp67318ya9.jpg

Tá, eu confesso. Na verdade, essa não veio da Tailândia. Mas o telefone existe, sim. O aparelho é chinês, e deve estar vendendo um bocado. Quem publicou a história (e a foto) foi a Fabiane, no MeioBit.

Se non è vero è bene trovato. Vocês já imaginaram um tailandês, de faixinha rosa, e com um bicho desses no ouvido?

Hmm. É. Tem razão. melhor não pensar.

One Response to Uma imagem vale mais que mil palavras

  1. Luciana disse:

    “Eu acho que esse tailandês é cingapura…”
    Hahahahaha. É, também acho 🙂

Deixe um comentário

