Aqui neste lugar solitário, onde a vaidade se apaga…


Há sempre um lugar onde o covarde tem força, e outro onde o valente… se esconde. Lula não vai ao Rio, muito menos ao Sul. Mas ele vai ao Nordeste. E mesmo assim toma vaia. Em Aracaju, houve vaias e aplausos misturados. Mas no Piauí, finalmente, ele se sentiu em casa. Debaixo de uma chuva de palmas, ele discursou, e mostrou que ainda é o mesmo Lula de sempre.

“Se nós já demos uma surra nos nossos adversários pelo que fizemos em quatro anos e meio, quando a gente não tinha tanta experiência, eles vão ver agora, nesses próximos quatro anos, o que a gente vai fazer neste país”.


Perto do seu público, voltam as bravatas. É outra vez o “Lula de novo, com a força do povo”, pronto a “dar uma surra” na zelite. Mais adiante, Lula produziu uma daquelas pérolas das quais só ele é capaz:


“Só é contra (as obras que ele estava anunciando) quem não sabe o que é pegar um pote d’água cheio de barro, de merda de animal, de caramujo, levar para dentro de casa, colocar para assentar e ficar tomando aquela água barrenta cheia de caramujo para pegar doença, para apodrecer os dentes, pegar verminose.”

A demagogia lulista no seu melhor. Jogando em casa, ele volta a insuflar o “povo” contra a “zelite”. De um lado, temos o povo, que sabe o que é “pegar pote d’água com m* de animal”, que sabe o que é “tomar água barrenta pra apodrecer os dentes e pegar verminose”, e por isso vota no Lula, que também sabe o que é isso tudo. Do outro lado, temos a “zelite”, que voa de avião, e fica falando mal dele, porque é “contra as obras que vão beneficiar o povo”.

(Bem, Lula deve conhecer, bem perto dele, alguns assessores que também “apodrecem os dentes”, ainda que não tenha sido por culpa da água barrenta. Fecha parêntese.)

A rentrée de Lula foi bem ao seu estilo. Depois de fugir do Rio de Janeiro, fugir de São Paulo, fugir do Rio Grande do Sul, foi ao Nordeste buscar a sua gente, o seu “curral”. E ali ele voltou a mostrar a sua cara. Não “consternada”, ou “constrangida”. Muito pelo contrário: a cara de alguém que não sente o menor remorso por nada, e que se dispõe a “dar uma surra” nessa “zelite” que não sabe o que é pegar m* de animal. Mesmo que nos últimos quarenta anos ele, Lula, só recolha as m* feitas pelos animais-companheiros de partido.

 

Do Blog do Noblat:

“Vaiado na abertura do Pan-Americano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu neste domingo à cerimônia de encerramento dos Jogos no Maracanã. Mesmo assim, ele acabou sendo alvo de novos protestos da torcida no Estádio do Maracanã.


Quando o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, fez o seu discurso e agradeceu Lula pelo apoio na organização do Pan, grande parte do Maracanã começou a vaiá-lo.


O mesmo aconteceu com o presidente da Odepa (organização responsável pela realização do Pan), Mario Vasquez Raña, que foi vaiado ao mencionar o nome de Lula e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.


Tanto Nuzman quanto Raña foram aplaudidos ao final do discurso – vaia só durante a citação do nome do presidente”.”

 

*******************************************************

 

No Maracanã, foram 90 mil, e tentaram disfarçar. Ontem, em São Paulo, foram sete mil pessoas numa passeata, totalmente ignorada (quando não ridicularizada) pela mídia lulo-petista.

A próxima visita de Lula é ao Mato Grosso. Pessoal de Cuiabá e redondezas, agora é a vez de vocês. Não deixem esse dia passar em branco!

Como (não) diriam Pepeu Gomes e Moraes Moreira:

No meu estado Lula vai passar
Eu também quero vaiar
Ele vem aqui mentir, e bobagens vai falar
Eu também quero vaiar
Já cansei dele tentar me enrolar
Eu também quero vaiar
Se a ministra mandou eu relaxar
Eu também quero vaiar

Anúncios

One Response to Aqui neste lugar solitário, onde a vaidade se apaga…

  1. Luciana disse:

    Caramba. Como ele tem coragem, né? Pqp…
    Manda o link desse post lá pra mailing!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: