Pra variar, César Maia pautando a imprensa…


Desde que começou com essa história de ex-blog, o prefeito César Maia passou a fazer a imprensa correr atrás das informações que ele vai soltando no boletim.

Essa notinha de hoje, pra mim, não é muito surpresa. Pelo que eu conheço das partes envolvidas na história, já esperava algo assim. E nem preciso pensar muito pra dar um palpite sobre quem é o “alto personagem do governo” citado por César.

FRAUDE VERGONHOSA EM RELAÇÃO A UM DOS REVERSOS DA TURBINA!

Transcrevo -mudando os termos para evitar identificação- informação recebida de um alto dirigente da TAM:

– Sobre a informação de um diretor da TAM acerca de um dos reversos da turbina, que foi divulgada pelo Jornal Nacional da TV Globo e que tanta polêmica gerou dando uma justificativa ao governo, posso afirmar -pois sou testemunha- que um alto personagem do governo contatou a alta direção da empresa (TAM) dizendo que ou eles davam uma boa saída ao governo, ou ele (alto personagem), garantia que baixada a poeira, o governo iria quebrar a TAM. Foi um problema, pois admitir qualquer coisa dessas seria assumir o seguro dos passageiros sem seguradora, o que levaria a uma grave situação financeira. A saída encontrada foi dar uma explicação que do ponto de vista técnico e do mercado segurador, não muda nada. O governo com isso teria garantida uma saída “honrosa” e a TAM ficaria coberta, pois o não uso eventual de um dos reversos é fato regular. Afirmo mais: o top, top, top do senhor Marco Aurélio Garcia, não foi pela surpresa. Ele sabia que viria a matéria e simplesmente fez os gestos como se confirma uma operação. Tradução do top, top: – É isso aí. Fu…….mos, eles. 

Vamos esperar, pra ver o que isso vai render.

Anúncios

One Response to Pra variar, César Maia pautando a imprensa…

  1. Bina disse:

    Que sacanagem! Mas lembra aquela historia da Peugeot, né? Se isso for provado, vai mostrar que governo chantagista, mentiroso e irresponsavel que nos temos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: